Jurassic World 2 | Filme será uma “mistura de Jurassic World 2 com Jurassic Park 5”, diz diretor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a promoção do seu novo filme, Sete Minutos Depois da Meia Noite, o diretor Juan Antonio Bayona comentou sobre a produção da continuação de Jurassic World, revelando que o filme será “uma parcela de Jurassic World 2 e Jurassic Park 5”.

“Acho que de alguma forma é ambos. O que estamos fazendo é uma sequência de Jurassic World, mas é definitivamente o quinto capítulo de uma saga mais longa”, disse em entrevista ao Cinema Blend.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É muito interessante. É sempre complicado, mas você precisa encontrar um equilíbrio no que as pessoas esperam do filme, e o novo material que você está trazendo para a história. Acho que a história está procurando uma conexão entre Jurassic World e Jurassic Park – mais do que o Jurassic World fez”, conluiu Bayona.

O cineasta espanhol substituirá Colin Trevorrow, diretor do longa original, no comando – Trevorrow permaneceu apenas como roteirista e produtor do segundo filme.

Chris Pratt e Bryce Dallas Howard retornam aos papeis principais. Toby Jones, o Doutor Arnim Zola de Capitão América, e Rafe Spall, o Millburn de Prometheus, são as primeiras novidades no elenco.

Jurassic World 2 será “mais assustador” do que o primeiro, diz Colin Trevorrow

Jurassic World 2 tem lançamento programado para 22 de junho de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio