Filmes

Kong: A Ilha da Caveira | Tom Hiddleston se veste de gorila para promover trailer

Tom Hiddleston apareceu no programa Jimmy Kimmel Live nesta quarta-feira (16) para apresentar o novo trailer de Kong: A Ilha da Caveira, e o ator se certificou de se vestir bem para a ocasião.

Saindo em um traje de gorila, Hiddleston respondeu a algumas perguntas de Kimmel antes de introduzir o clipe. Ou seja, como o ator interpreta um personagem humano no filme, “Por que você está vestido como um gorila?”

“Bem, eles me disseram que todo mundo faz isso”, explicou Hiddleston, parecendo confuso. “Alguém em seu pessoal disse que as pessoas fazem isso, como quando Leonardo DiCaprio veio vestido como o urso para falar sobre O Regresso.”

“Oh, não”, respondeu Kimmel, “Leo DiCaprio nunca veio ao show, quem te disse para fazer isso?”

“Seu produtor executivo”, respondeu o ator que antes de apontar viu o homem rapidamente sair correndo do estúdio. Confira o vídeo mais abaixo.

O filme serve como prelúdio para a franquia, se passando em Detroit, no início dos anos 1970, e explorando o local de origem do gorila gigante, a Ilha da Caveira. O filme dará início ao universo compartilhado entre as criaturas gigantes dos estúdios, que culminará com o crossover Godzilla vs Kong.

Tom Hiddleston, Samuel L. Jackson, Brie Larson, Corey Hawkins, Jason Mitchell, John Goodman, Shea Whigham e John Ortiz formam o elenco principal.

Derek Connolly, roteirista de Jurassic World, assinou a última versão do script. A direção está a cargo de Jordan Vogt-Roberts (Os Reis do Verão).

Kong: A Ilha da Caveira, chegará aos cinemas brasileiros em 9 de março de 2017, antecipando Godzilla vs Kong, que reunirá os dois monstros icônicos em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.