La La Land | Emma Stone e Ryan Gosling “são como Fred e Ginger”, elogia diretor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

La La Land, musical de Damien Chazelle (Whiplash) que faturou prêmios em Veneza e em Toronto, ganhou um vídeo de bastidores que você pode ver mais abaixo, mas o destaque mesmo foram os elogios do diretor para os astros Ryan Gosling e Emma Stone.

“O que me atraiu para eles dois quando estávamos escalando o filme é que, quando você os olha juntos na tela, eles parecem imediatamente um casal. Eles são como Fred [Astaire] e Ginger [Rogers], como Hunphrey Bogart e Lauren Bacall – um casal clássico de cinema”, comenta Chazelle.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ryan foi especialmente corajoso com os números musicais, porque todo mundo sabe do talento de Emma nesse sentido. Ryan teve que treinar e aceitar desafios – estamos filmando em tomadas longas, sem cortes”, diz ainda.

GIFs provam que filme será o mais romântico de 2017

Um tributo à Era de Ouro dos musicais americanos, o filme conta a história de um pianista de jazz (Ryan Gosling) que se apaixona por uma aspirante à atriz (Emma Stone) em Los Angeles. Mas, à medida que o sucesso começa a surgir, eles têm de tomar algumas decisões que podem colocar o relacionamento em risco.

J.K. Simmons faz um pesonagem chamado “Chefe”, se reunindo com Chazelle após Whiplash. Jessica Rothe, Sonoya Mizuno e Callie Hernandez completam o elenco, como colegas de quarto de Emma Stone.

La La Land: Cantando Estações será lançado nos cinemas brasileiros em 12 de janeiro de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio