La La Land | “Karaoke perdeu a graça depois desse filme”, diz Emma Stone

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

La La Land, musical de Damien Chazelle (Whiplash) que faturou prêmios em Veneza e em Toronto, pode rendeu um Oscar para Emma Stone, mas mesmo assim tem uma coisa negativa que o filme deixou para a estrela.

“Estranhamente, eu gosto muito menos de karaoke do que gostava antes desse filme. Eu não acho que alguém quer que eu me levante e vá cantar em um bar de karaoke. Perdeu a graça depois desse filme”, riu a atriz em entrevista ao Good Morning America.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stone se refere, é claro, ao fato de que os rigorosos treinamentos para afinar a voz para o filme fizeram com que a diversão de simplesmente cantar em um karaoke ficasse ultrapasada.

GIFs provam que filme será o mais romântico de 2017

Um tributo à Era de Ouro dos musicais americanos, o filme conta a história de um pianista de jazz (Ryan Gosling) que se apaixona por uma aspirante à atriz (Emma Stone) em Los Angeles. Mas, à medida que o sucesso começa a surgir, eles têm de tomar algumas decisões que podem colocar o relacionamento em risco.

J.K. Simmons faz um pesonagem chamado “Chefe”, se reunindo com Chazelle após Whiplash. Jessica Rothe, Sonoya Mizuno e Callie Hernandez completam o elenco, como colegas de quarto de Emma Stone.

La La Land: Cantando Estações será lançado nos cinemas brasileiros em 12 de janeiro de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio