Filmes

“Lanterna Verde me fez representar a morte de filmes de super-heróis”, diz Ryan Reynolds

Quando o filme do Lanterna Verde foi lançado em 2011, a DC não sabia como representar seu universo além dos filmes do Batman. O filme estrelado por Ryan Reynolds foi um fracasso de público e crítica.

Sobre sua participação em Lanterna Verde, Reynolds diz: “Eu representei a morte de filmes de super-heróis por um tempo. Depois do Lanterna Verde, eu estava praticamente ‘incontratável'”.

No âmbito dos quadrinhos, Reynolds só viria a se redimir esse ano com Deadpool, uma vez que o filme R.I.P.D. de 2013 também não foi nada perto de um sucesso.

Deadpool 2 | Filme pode chegar aos cinemas no início de 2018

O filme com censura 18 anos baseado no violento personagem Marvel acabou superando todas as expectativas e se tornou a maior bilheteria de super-heróis da FOX até hoje.

“Deadpool era uma daquelas coisas que são muito específicas – era aquela pequena anarquia de super-heróis que eu amava tanto. Eu acho que eu estive vestido de super-herói mais nas peças de marketing do que no filme. Por isso que eu roubei a roupa no final da produção e a trouxe para casa comigo”, afirma Reynolds.

Seu papel como Lanterna Verde foi fruto de algumas piadas no primeiro filme de Deadpool e a sequência já está em produção, mesmo o diretor Tim Miller tendo deixado o projeto por causa de diferenças criativas.

Deadpool tem estreia prevista para Janeiro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.