Liga da Justiça | Ator de Harry Potter pode ter se juntado ao elenco em segredo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator inglês John Cleese (Monty Python, A Pantera Cor de Rosa, Harry Potter) pode ter entrado para o elenco de Liga da Justiça, sem ninguém ter ficado sabendo.

A suspeita veio de um usuário do Twitter, após ele ter observado que Clay Enos, diretor de fotografia dos filmes da DC, começou a seguir Cleese no microblog. A conta oficial de Batman vs Superman também está seguindo o ator, o que só reforça os rumores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Liga da Justiça e o filme da Mulher-Maravilha foram rodados em Londres, então é possível que John Cleese apareça em qualquer um dos próximos longas do universo da DC.

O filme da Liga da Justiça será lançado em 10 de novembro de 2017. A segunda parte tem estreia programada para 14 de junho de 2019. Zack Snyder é o diretor das produções, ambas escritas por Chris Terrio.

Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Amber Heard (Mera), Amy Adams (Lois Lane), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), e Willem Dafoe formam o elenco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio