Filmes

Liga da Justiça | Intérprete de Ciborgue revela detalhes sobre personagem

O jovem ator Ray Fisher teve um ano ocupado filmando como Ciborgue em Liga da Justiça e agora revelou o que os fãs podem esperar ver do herói robótico quando ele chegar aos cinemas.

Este fim de semana, Fisher participou de um painel especial na Comic Con em Rhode Island, Estados Unidos e falou sobre sua introdução ao herói e como sua compreensão do personagem mudou desde que o interpretou.

“Eu realmente cresci assistindo um monte desses desenhos – um monte de série animada. as séries animadas do Batman, Liga da Justiça, todas as coisas que chegaram na Cartoon Network”, disse o ator. “Meu primeiro encontro com Ciborgue foi através dos desenhos animados dos Jovens Titãs.”

“Estava no meio do ensino médio [quando Jovens Titãs estreou], e eu estava tipo, ‘Este show fala comigo’ porque havia todos esses personagens passando por essas questões verdadeiras de adolescentes, enquanto também salvava o mundo. A extensão do meu conhecimento era apenas sobre isso”, comentou.

No entanto, Fisher passou a dizer que a imagem animada de Ciborgue não será necessariamente a que faz parte do filme da Liga da Justiça – e sim do universo dos quadrinho da DC.

“Uma vez que fui escalado, entretanto, eles enviam uma biblioteca inteira de coisas sobre o personagem, então eu acabei sendo capaz de me apaixonar pela versão de quadrinhos, que pode ser muito diferente”, explicou. “Sinto que o conheço como o dorso da minha mão, mas sempre há alguém que sabe um pouco mais do que eu sobre as coisas.”

J.K. Simmons dá detalhes do papel do Comissário Gordon

Dividida em duas partes, a primeira parte de Liga da Justiça será lançada em 10 de novembro de 2017. A segunda parte tem estreia programada para 14 de junho de 2019.

Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Amber Heard (Mera), Amy Adams (Lois Lane), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), e Willem Dafoe formam o elenco.

Especial | Tudo que já sabemos sobre o filme da Liga da Justiça

O diretor Zack Snyder e o roteirista Chris Terrio cuidam do filme, repetindo a parceria de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, que já introduziu os heróis de Liga da Justiça.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.