Liga da Justiça | Iris West terá participação especial no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kiersey Clemons fará sua estreia como Iris West em Liga da Justiça antes de aparecer no filme solo de The Flash. A informação é de Justin Kroll, repórter da Variety.

Segundo o jornalista, a atriz gravou uma participação especial como o interesse amoroso de Barry Allen, mas que corre risco de ficar na sala de edição em função da saída do diretor Rick Famuyima do longa do velocista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acontece que Clemons e Famuyima trabalharam juntos em Dope: Um Deslize Perigoso, e se a atriz também decidir sair do projeto por solidariedade ao diretor, sua cena em Liga da Justiça simplesmente pode ser excluída.

The Flash | Saída de diretor pode alterar data de estreia do filme

Liga da Justiça – Parte 1 será lançada em 10 de novembro de 2017. A segunda parte tem estreia programada para 14 de junho de 2019. Zack Snyder é o diretor das produções, ambas escritas por Chris Terrio.

Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Amber Heard (Mera), Amy Adams (Lois Lane), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), e Willem Dafoe formam o elenco.

Especial | Tudo que já sabemos sobre o filme da Liga da Justiça

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio