Filmes

Liga da Justiça | Ray Fisher revela que Ciborgue será inspirado por Os Jovens Titãs

Os fãs da DC não sabem o que esperar da participação de Cyborg em Liga da Justiça, já que Batman vs Superman não colocou o personagem sob os holofotes. Mas a participação de seu interprete Ray Fisher na Comic-Con de Rhode Island trouxe algumas informações valiosas sobre o personagem.
Fisher, que contou ter crescido assistindo várias séries animadas no Cartoon Network, disse que seu primeiro contato com Cyborg foi no desenho Os Jovens Titãs. “Eu estava no meio do Ensino Médio quando Os Jovens Titãs estreou e eu me senti conectado à serie, já que ela mostrava todos aqueles personagens passando por problemas reais enfrentados pelos jovens enquanto salvavam o mundo.”
Mas como seu conhecimento sobre o universo e o personagem se restringiam à série animada, Fisher precisou fazer uma extensa pesquisa sobre o tema. “Quando eu fui escalado, eles me mandaram muito material sobre o personagem, e eu acabei me apaixonando pelo personagem da versão dos quadrinhos, que é bem diferente. Eu sinto como se eu o conhecesse como a palma da minha mão.”
Liga da Justiça será lançada em 10 de novembro de 2017. A segunda parte tem estreia programada para 14 de junho de 2019. Zack Snyder é o diretor das produções, ambas escritas por Chris Terrio.
Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Amber Heard (Mera), Amy Adams (Lois Lane), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), e Willem Dafoe formam o elenco.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.