Filmes

Liga da Justiça | Revelados detalhes sobre a participação de Lanterna Verde

O site TheWrap trouxe novas informações sobre a suposta aparição de um Lanterna Verde no filme da Liga da Justiça.

Segundo a publicação, um dos heróis da Tropa dos Lanternas Verdes terá uma participação pequena mas “crucial” durante um momento do filme – provavelmente na batalha final dos heróis contra o vilão Lobo da Estepe. Seria Hal Jordan ou John Stewart?

Por enquanto, tudo isso deve ser tratado como rumor, já que a Warner ainda não confirmou a presença de um dos Lanternas Verdes, já confirmados no atual universo cinematográfico da DC.

Certeza da presença da Tropa dos Lanternas Verdes é em Liga da Justiça 2, mas antes de reforçar o elenco, o grupo de heróis ganhará seu filme próprio em 19 de junho de 2020 – saiba mais detalhes.

Liga da Justiça será lançada em 10 de novembro de 2017. A segunda parte tem estreia programada para 14 de junho de 2019. Zack Snyder é o diretor das produções, ambas escritas por Chris Terrio.

Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Amber Heard (Mera), Amy Adams (Lois Lane), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), e Willem Dafoe formam o elenco.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.