Logan | “Wolverine tenta descobrir se o mundo é melhor com ou sem ele”, diz Hugh Jackman

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A data de estréia de Logan se aproxima e novas informações sobre o filme tem sido reveladas pela produção e pelo elenco.

E Hugh Jackman também falou sobre o longa – e, especialmente, sobre a batalha psicológica que seu personagem experimentará nele – em entrevista para a Empire: “É essencial que vocês vejam o filme como a história de um homem que está tendo problemas com a mortalidade e com o seu legado, e com a dúvida relativa ao mundo ser um lugar melhor com ou sem ele.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As declarações de Jackman vieram ao encontro da fala do diretor James Mangold, que revelou que a meta principal era fazer um filme humano.

Análise | Trailer do filme solo conquista pela emoção; assista e leia

O filme, que chegará aos cinemas brasileiros em 2 de março de 2017, mostrará Logan e o Professor Charles Xavier tentando lidar com a perda dos X-Men enquanto tentam impedir uma corporação liderada por Nathaniel Essex de destruir o mundo. As habilidades mutantes de Logan estão cansadas e o Alzheimer do Professor Xavier está fazendo-o esquecer dos X-Men, e Logan acaba se aliando à Laura Kinner, clone feminino de Wolverine, para encontrar Nathaniel.

Boyd Holbrook (Narcos) faz o vilão principal, e Richard E. Grant, Eriq Lasalle e Elise Neal completam o diversificado elenco de Logan.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio