Mads Mikkelsen escolhe seu papel preferido entre Doutor Estranho e Rogue One

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mads Mikkelsen está em dois dos maiores filmes do final de 2016: Doutor Estranho, onde interpreta o vilão Kaecilius, e Rogue One: Uma História Star Wars, onde encarna o pai da protagonista, Galen Erso.

Entrevistado pelo The Playlist, o ator dinamarquês tentou escolher um preferido entre os dois papeis, e quem saiu com a vantagem foi o vilão da aventura da Marvel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Scott [Derrickson, diretor] falou comigo antes de eu poder ler qualquer coisa do roteiro, e ele disse que iríamos fazer cenas de ‘kung fu voador’. Eu disse imediatamente que aceitava o papel. Estou esperando desde os 9 anos de idade para fazer cenas de kung fu no cinema”, comentou.

“Eu assisti os filmes de Star Wars quando estava nos meus 20 e poucos anos. Eles não eram tão grandes na Dinamarca enquanto eu crescia. Eu amo a saga, mas eu sempre fui um fã de Bruce Lee e Charles Bronson, esses caras durões dos filmes de artes marciais”, disse ainda.

Crítica | Doutor Estranho

Uma introdução a Doutor Estranho: Quem é o novo herói da Marvel?

7 histórias clássicas para ler antes do filme

Doutor Estranho | Saiba detalhes da cena pós-créditos

Diretor fala sobre introdução dos Illuminati e sequência do filme

Benedict Cumberbatch, Tilda Swinton, Rachel McAdamsMads Mikkelsen, Michael Stuhlbarg, Scott Adkins, Amy Landecker, Benedict Wong e Benjamin Bratt completam o elenco de Doutor Estranho. A direção é de Scott Derrickson (A Entidade, O Exorcismo de Emily Rose).

O filme estreia dia 3 de novembro no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio