Marion Cotillard comenta reações dos fãs sobre sua morte em O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao promover seu novo filme Aliados, a atriz Marion Cotillard comentou sobre a resposta negativa de Talia Al Ghul, personagem que viveu em Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge, terceiro filme da trilogia do Homem-Morcego comandada por Christopher Nolan.

“Estamos todos no mesmo barco, e se às vezes ele fica fora de controle, então todo mundo está envolvido”, Cotillard disse em entrevista ao Allocine.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Às vezes há falhas, e quando você vê isso na tela, você está pensando: ‘Por quê? Por que eles mantiveram isso?’ Mas ou você culpa todo mundo ou ninguém. Mas eu pensei que as pessoas reagiram exageradamente, porque é difícil ser identificado apenas por esta cena”, afirmou a atriz.

Já vimos: Aliados, com Brad Pitt, promete espionagem à moda antiga

Marion Cotillard poderá ser vista em breve nos cinemas com o drama de espionagem Aliandos, situado na Segunda Guerra Mundial. A trama mostrará Brad Pitt e a vencedora do Oscar como assassinos que se apaixonam durante uma missão em Casablanca para matar um embaixador alemão. O futuro do casal, no entanto, é colocado em jogo quando segredos de seus passados lançam dúvidas sobre o amor que um sente pelo outro.

Com direção de Robert Zemeckis (O Voo, A Travessia), Aliados será lançado no Brasil em 1º de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio