Filmes

Marion Cotillard comenta reações dos fãs sobre sua morte em O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Ao promover seu novo filme Aliados, a atriz Marion Cotillard comentou sobre a resposta negativa de Talia Al Ghul, personagem que viveu em Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge, terceiro filme da trilogia do Homem-Morcego comandada por Christopher Nolan.

“Estamos todos no mesmo barco, e se às vezes ele fica fora de controle, então todo mundo está envolvido”, Cotillard disse em entrevista ao Allocine.

“Às vezes há falhas, e quando você vê isso na tela, você está pensando: ‘Por quê? Por que eles mantiveram isso?’ Mas ou você culpa todo mundo ou ninguém. Mas eu pensei que as pessoas reagiram exageradamente, porque é difícil ser identificado apenas por esta cena”, afirmou a atriz.

Já vimos: Aliados, com Brad Pitt, promete espionagem à moda antiga

Marion Cotillard poderá ser vista em breve nos cinemas com o drama de espionagem Aliandos, situado na Segunda Guerra Mundial. A trama mostrará Brad Pitt e a vencedora do Oscar como assassinos que se apaixonam durante uma missão em Casablanca para matar um embaixador alemão. O futuro do casal, no entanto, é colocado em jogo quando segredos de seus passados lançam dúvidas sobre o amor que um sente pelo outro.

Com direção de Robert Zemeckis (O Voo, A Travessia), Aliados será lançado no Brasil em 1º de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.