O roteirista Paul Wernick, um dos escritores responsáveis pelo filme do Deadpool, contou em entrevista ao The Playlist que um acordo foi feito entre a Fox e a Marvel para que ele e seu parceiro Rhett Reese pudessem usar a personagem Míssil Adolescente Megassônico no filme.

Como o roteiro do filme mudava muito a personagem original da Marvel, o estúdio pediu em troca a permissão de usar o personagem Ego, o Planeta Vivo, em seu Guardiões da Galáxia Vol. 2. O personagem será interpretado por Kurt Russell em sua forma humana.

Ego fazia parte da leva de personagens dos quais a Fox manteve os direitos autorais, ao lado da maioria dos X-Men e do Quarteto Fantástico.


Dirigido por James Gunn, Guardiões da Galáxia Vol. 2, estreia em 27 de abril de 2017, e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

“Guardiões da Galáxia 2 é um filme muito maior que o primeiro”, diz diretor

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e possivelmente Sylvester Stallone – saiba detalhes do papel.