Michael Shannon revela ter recusado papel da Marvel ou Star Wars: “Não era interessante”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Michael Shannon já confirmou que tirou um cochilo ao assistir Batman vs Superman e continua a fazer alguns comentários reveladores. E agora, revelou algumas rejeições sobre papéis de alto perfil em um próximo filme da Marvel Studios ou Star Wars.

Desde que estrelou como o General Zod em Homem de Aço, o ator tem sido relacionado a lançamentos menores, mais aclamados pela crítica, e pelo jeito ele só vai voltar para algum blockbuster quando o projeto certo vier junto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em recente entrevista com o site Fandango, Shannon foi perguntado se consideraria se juntar ao estúdio Marvel ou o universo Star Wars e ele fez uma revelação bastante surpreendente.

“Não, não estou realmente procurando isso”, disse. “Eles me chamaram recentemente para alguma iteração – não vou dizer qual -, mas uma versão de um filme que já foi feito inúmeras vezes. Eles iam me dar um monte de dinheiro, mas não era interessante. Grande filme também, porém tenho que pensar que é uma história interessante e se não fizer isso, não posso fazer.”

Marvel zomba de Batman vs Superman nos quadrinhos; veja

Recentemente, Micheal Shannon foi escolhido para integrar elenco de dois filmes, The Current War e Horse Soldiers, estrelando ao lado de Benedict Cumberbatch e Chris Hemmsworth, respectivamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio