Filmes

Minha Mãe É Uma Peça 2 | "Dona Hermínia está mais chique, mas essência dela não mudou", diz Paulo Gustavo

Foi divulgado um novo vídeo de Minha Mãe É Uma Peça 2, que mostra a evolução dos personagens do primeiro para o novo filme – confira mais abaixo.

Segundo Paulo Gustavo, o intérprete da protagonista Dona Hermínia, “ela está mais chique, mais bonita e mais elegante” no segundo filme. “Mas a essência dela não mudou”, ressalta. “Ela continua preocupada com os filhos, continua exagerada”, acrescenta.

Rodrigo Pandolfo destaca o amadurecimento do seu personagem: “O Juliano se forma em Direito e está em processo de entrevistas de emprego. Ele agora está um pouco mais maduro”. Já a atriz Mariana Xavier, que interpreta Marcelina, acredita que sua personagem está em uma nova fase. “A Marcelina agora está em um momento de encontrar a turma dela, que é essa coisa do teatro”, afirma Mariana.

Na continuação da comédia nacional de 2013, a mãe mais divertida do Brasil tornou-se apresentadora de TV, ficou famosa, mudou de endereço, de status econômico… mudou quase tudo, só não mudou a si mesma. Dona Hermínia (Paulo Gustavo) continua hilária, irreverente e muito preocupada com os problemas da família: Marcelina (Mariana Xavier) decide ser atriz e Juliano (Rodrigo Pandolfo) bissexual. Para completar, a irmã Lucia Helena (Patrycia Travassos), que mora há anos em Nova York, resolve fazer uma longa visitinha.

Dirigido por César Rodrigues, Minha Mãe É Uma Peça 2 estreia em 22 de dezembro nos cinemas.

Trailer supera marca de 5 milhões de visualizações

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.