Moana | Curta da Disney exibido antes do filme tem diretor brasileiro; veja teaser

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Trabalho Interno (Inner Workings) é o nome do curta-metragem que será exibido antes de Moana: Um Mar de Aventuras nos cinemas – a produção da Disney é uma curiosa exploração do corpo humano.

A novidade mais bacana, no entanto, é que o curta é dirigido e escrito pelo brasileiro Leonardo Matsuda, que já trabalhou como animador em Detona Ralph, Operação Big Hero e outras animações da empresa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A história acompanha um pragmático homem insatisfeito com o seu trabalho, e a festa que seus órgãos internos fazem para que ele ganhe coragem para seguir seus sonhos. Confira o teaser abaixo.

Moana: Um Mar de Aventuras (dublada pela estreante Auli’i Cravalho of Oahu, de 14 anos) conta a história de uma brilhante adolescente que parte em uma ousada missão no mar para concluir a jornada inacabada de seus ancestrais. Ela encontra Maui, um semideus que já foi muito poderoso (voz de Dwayne Johnson) e, juntos, eles atravessam o mar aberto em uma viagem cheia de ação.

Os diretores John Musker, Ron Clements (A Pequena Sereia, A Princesa e o Sapo, Aladdin) assumem o longa animado, que ainda tem a cantora Nicole Scherzinger no elenco de vozes como a mãe de Moana.

Saiba o elenco completo do filme, com imagens dos personagens

A trilha sonora ficou a cargo do ganhador do Tony Lin-Manuel Miranda, do compositor vencedor do Grammy Mark Mancina (Velocidade Máxima, Tarzan, O Rei Leão) e do músico Opetaia Foa’i.

Moana: Um Mar de Aventuras chega ao Brasil em 5 de janeiro de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio