Moana | “Há muita pressão”, diz Dwayne Johnson sobre números musicais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Moana: Um Mar de Aventuras, nova animação da Disney, tem muitas canções – algumas delas entoadas pelo semideus Maui, dublado por Dwayne Johnson. O ator, que nunca cantou em frente à câmera antes, contou sobre a experiência o E!Online.

“Eu sempre canto para a minha filha menor, Jasmine, porque ela ainda não consegue me mandar calar a boca, ao contrário das outras mulheres da minha vida”, riu Johnson. “Na cultura polinésia, estamos sempre cantando, dançando e tocando ukulele, mas não nesse nível. É um musical da Disney. Há muita pressão”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não conhecia o trabalho de composição de Lin [Manuel Miranda], só o conhecida como pessoa. Ele é um cara ótimo, e ele me mandou a música que havia escrito e tentei cantar, mas foi só depois de algumas sessões no estúdio, após 6 horas ou algo assim, que entendi o quanto a música era complexa. Ele me falou para relaxar, que eu estava indo muito bem. É bom ouvir isso de Lin-Manuel Miranda’, comentou.

Moana (dublada pela estreante Auli’i Cravalho of Oahu, de 14 anos) conta a história de uma brilhante adolescente que parte em uma ousada missão no mar para concluir a jornada inacabada de seus ancestrais. Ela encontra Maui, um semideus que já foi muito poderoso (voz de Dwayne Johnson) e, juntos, eles atravessam o mar aberto em uma viagem cheia de ação.

Os diretores John Musker, Ron Clements (A Pequena Sereia, A Princesa e o Sapo, Aladdin) assumem o longa animado, que ainda tem a cantora Nicole Scherzinger no elenco de vozes como a mãe de Moana.

Saiba o elenco completo do filme, com imagens dos personagens

A trilha sonora ficou a cargo do ganhador do Tony Lin-Manuel Miranda, do compositor vencedor do Grammy Mark Mancina (Velocidade Máxima, Tarzan, O Rei Leão) e do músico Opetaia Foa’i.

Moana: Um Mar de Aventuras chega ao Brasil em 5 de janeiro de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio