Mulher-Maravilha | “Era muito, muito justo”, lembra Gal Gadot sobre usar uniforme pela primeira vez

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o painel da Mulher-Maravilha na Comic Con em Rhode Island, a atriz Gal Gadot lembrou sobre como foi a experiência de usar o uniforme da princesa amazona pela primeira vez.

“Justo. Muito, muito, muito justo”, admitiu a atriz israelense que já encarnou a heroína em Batman vs Superman. “A primeira vez que tentei usar o traje foi três dias depois de ter sido escolhida para o papel. E me levaram para Michigan, onde entrei neste enorme hangar. Enorme, com toneladas de paredes brancas cobertas com cartazes meus como Mulher Maravilha.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Galdot então continuou: “Entrei no quarto e não consegui parar de olhar para os cartazes. E então, quando eles queriam que eu experimentasse o traje, não consegui dizer nada. Não podia respirar, mas estava tipo, ‘Tudo bem. Isso é bom’. Era realmente muito apertado e tivemos que ajustar. E eu adoro o traje. Acho que complementa a Mulher-Maravilha. E agora é muito mais confortável”, conclui.

Intérprete de Zod confessa: “Dormi assistindo Batman vs Superman”

Mulher-Maravilha vai ganhar seu filme solo, dirigido por Patty Jenkins (Monster: Desejo Assassino) em 1º de junho de 2017.

Chris Pine, Robin Wright, Connie Nielsen e Elena Anaya estão no elenco da nova aventura da DC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio