Mulher-Maravilha | Identidade de vilã misteriosa pode ter sido revelada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi divulgado nesta quinta-feira (3) o segundo trailer completo do filme solo da Mulher-Maravilha – confira mais abaixo.

Poucos minutos depois do lançamento, no entanto, os fãs já começaram a dissecar a prévia: inclusive, tentando entender mais da vilã interpretada por Elena Anaya, que aparece em vários momentos do trailer, revelando mais sobre sua misteriosa identidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após juntar as pistas, os fãs acham que se trata da Doutora Veneno, uma vilã clássica dos quadrinhos que trabalhava com o partido nazista a fim de contaminar a água dos países Aliados.

Visto que a personagem de Anaya é uma mulher de rosto deformado que constantemente usa máscara e parece ter planos conectados a guerra química, é um bom palpite. Veja fotos da vilã no trailer:

Trailer também pode ter revelado participação de outro vilão clássico das HQs

Antes de ser Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada em uma isolada ilha paradisíaca, ela é levada para o mundo real quando um piloto americano cai na terra das Amazonas e conta a ela sobre o conflito terrível ocorrendo lá fora. Lutando ao lado da humanidade na guerra para acabar com todas as guerras, Diana vai descobrir seus poderes… e seu destino, diz a sinopse do longa, escrito por Allan Heinberg e Geoff Johns.

Estrelado por Gal Gadot e com direção de Patty Jenkins (Monster: Desejo Assassino), o filme da Mulher-Maravilha chega ao Brasil em 23 de junho de 2017.

A coleção DC Graphic Novels da Mulher Maravilha está disponível, CLIQUE AQUI e garanta já o seu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio