Filmes

"Não tínhamos um roteiro até metade das filmagens", diz Ryan Reynolds sobre Lanterna Verde

Ryan Reynolds, o atual Deadpool, voltou a remoer as memórias do seu fracassado Lanterna Verde, lançado em 2011, em entrevista à GQ. Segundo o ator, o grande problema foi o roteiro – ou melhor, a falta de um.

“É tudo roteiro, roteiro, roteiro nesse negócio. Em Lanterna Verde, nós não tínhamos um roteiro até a metade das filmagens. Isso é uma desvantagem, não há nada que você possa fazer a respeito disso. Às vezes, essa é a natureza das coisas em Hollywood, você precisa de um pôster, uma data e um teaser antes mesmo de ter um roteiro. Isso é insano, é difícil para todo mundo. Todo mundo naquele filme deu sua última gota de suor”, comentou.

David Leitch (De Volta ao Jogo) é o principal nome cotado para substituir Tim Miller após o diretor ter abandonado Deadpool 2 por diferenças criativas com Ryan Reynolds, astro da franquia. No momento, a Fox também sonda intérpretes para personagens importantes de Deadpool 2, Cable e Domino – confira os primeiros nomes cotados.

Deadpool 2 | Fãs criam petição para Quentin Tarantino dirigir o filme

Não há previsão de lançamento para a sequência.

O primeiro filme, lançado no início deste ano, arrecadou um total de US$ 775 milhões pelo mundo, se tornando o título mais lucrativo da franquia X-Men.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.