“Não tínhamos um roteiro até metade das filmagens”, diz Ryan Reynolds sobre Lanterna Verde

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ryan Reynolds, o atual Deadpool, voltou a remoer as memórias do seu fracassado Lanterna Verde, lançado em 2011, em entrevista à GQ. Segundo o ator, o grande problema foi o roteiro – ou melhor, a falta de um.

“É tudo roteiro, roteiro, roteiro nesse negócio. Em Lanterna Verde, nós não tínhamos um roteiro até a metade das filmagens. Isso é uma desvantagem, não há nada que você possa fazer a respeito disso. Às vezes, essa é a natureza das coisas em Hollywood, você precisa de um pôster, uma data e um teaser antes mesmo de ter um roteiro. Isso é insano, é difícil para todo mundo. Todo mundo naquele filme deu sua última gota de suor”, comentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

David Leitch (De Volta ao Jogo) é o principal nome cotado para substituir Tim Miller após o diretor ter abandonado Deadpool 2 por diferenças criativas com Ryan Reynolds, astro da franquia. No momento, a Fox também sonda intérpretes para personagens importantes de Deadpool 2, Cable e Domino – confira os primeiros nomes cotados.

Deadpool 2 | Fãs criam petição para Quentin Tarantino dirigir o filme

Não há previsão de lançamento para a sequência.

O primeiro filme, lançado no início deste ano, arrecadou um total de US$ 775 milhões pelo mundo, se tornando o título mais lucrativo da franquia X-Men.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio