Publicidade

O Bebê de Bridget Jones | Fracasso nos EUA, filme é o mais visto do ano na Inglaterra

Publicado por Caio Coletti

01/11/2016 16:12

O Bebê de Bridget Jones ultrapassou Mogli – O Menino Lobo para se tornar o filme mais visto do ano na Inglaterra – com 46,7 milhões de libras (equivalente a 57 milhões de dólares), o filme é também a 2ª comédia mais vista da história do país, atrás de Ou Tudo, Ou Nada (1997).

Se aproximando dos US$200 milhões mundialmente, o terceiro capítulo da franquia ainda é o de bilheteria mais magra entre todos, mas pode ter acumulado o bastante para render mais uma continuação.

Elenco dá ideias para próxima continuação, com menopausa e netos

Patrick Dempsey fala sem querer de ereções durante entrevista

Em O Bebê de Bridget Jones, o terceiro filme da franquia, depois de anos lutando contra a balança e tentando ter uma vida amorosa normal, a protagonista vivida por Renée Zellweger segue confiante já que sua vida está dando sinais de melhora. Tudo parece caminhar bem, exceto por um detalhe: aos 40 anos, ela descobre que está esperando seu primeiro filho.

Além de Zellweger, retorna para a comédia romântica o ator Colin Firth, como Mark Darcy, parceiro de Bridget – Hugh Grant não reprisa o papel de Daniel Cleaver. Patrick Dempsey (Grey’s Anatomy) e o cantor Ed Sheeran são as novidades do elenco.

Confira o trailer legendado do filme

Sharon Maguire (O Diário de Bridget Jones) dirige Bridget Jones 3, que será lançado no Brasil em 29 de setembro.

Publicidade