Filmes

O Exterminador do Futuro | Fãs criam incrível curta que propõe reboot da franquia

Os fãs Bruce Stirling e Jon Knox tiveram uma ideia de como a Paramount poderia fazer reboot da franquia O Exterminador do Futuro, e decidiram colocar a mão na massa, criando um curta-metragem chamado Extermination, que você pode conferir abaixo.

O incrível curta propõe uma história passada no futuro após a guerra com as máquinas ter acabado. Focos de resistência da Skynet ainda existem, mas o principal problema agora é a forma como a humanidade pode voltar a trabalhar junta para um mundo melhor.

Lançado no ano passado, O Exterminador do Futuro: Gênesis foi o último filme da saga. Considerado um fracasso de bilheteria – mesmo tendo arrecadado US$ 440 milhões pelo mundo (grande parte dos números se devem a China) – sua continuação já foi retirada do calendário de lançamentos da Paramount.

Antes mesmo da estreia do último filme, o estúdio já havia agendado a continuação para 19 de maio de 2017. Agora, no entanto, a Paramount lançará a versão cinematográfica de Baywatch (SOS Malibu) no lugar.

Leia a nossa crítica do filme

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.