Ocean’s Eight | Cate Blanchett e Anne Hathaway brigam em set de filmagens, segundo revista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma fonte da produção de Ocean’s Eight, reboot feminino de Onze Homens e Um Segredo, revelou à revista Woman’s Day que Cate Blanchett e Anne Hathaway teriam protagonizado uma briga durante as gravações da produção.

A fonte da publicação diz que a principal causa das tensões partiram da postura de Hathaway, que além de supostamente pouco simpática com as colegas, estaria exigindo maior presença de sua personagem na história. Segundo o contato, as duas atrizes não estariam mais se falando e a tensão é crescente no set de filmagens.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Cate é muito tranquila e está se sentindo hostilizada pela Anne. As duas trocaram algumas agressões verbais, mas foram acalmadas, ainda assim o clima não está tranquilo”, revelou a fonte da revista. De acordo com o veículo, Anne também teria entrado em conflito com outras das estrelas do longa, como Sandra Bullock, Sarah Paulson, Mindy Kaling, Dakota Fanning e Rihanna.

Detalhes da trama do filme são revelados

A trama do novo filme vai continuar os eventos da franquia original, mas dessa vez sendo centrada na irmã de Danny Ocean (George Clooney), personagem de Bullock. Blanchett faria o braço direito dela – espécie de equivalente ao papel de Brad Pitt nos filmes originais.

RihannaAnne Hathaway, Helena Bonham Carter, Mindy Kaling, Sandra Bullock, Cate Blanchett, Sarah Paulson e Awkwafina estão no elenco.

A direção ficará a cargo de Gary Ross (Jogos Vorazes), a partir de um roteiro escrito por Olivia Milch (Rainha e País).

Ocean’s Eight chega dia 8 de junho de 2018 aos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio