Marvel

Os Defensores | Elektra é confirmada na série do supergrupo

Elektra (Elodie Young) é a mais recente personagem da Marvel/Netflix confirmada na minissérie Os Defensores, ao lado de Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro.

Como os fãs sabem, o supergrupo vai enfrentar o clã de ninjas A Mão na minissérie, e no final da segunda temporada de Demolidor [spoilers a seguir] mostrou o clã resgatando o cadáver de Elektra após sua morte. Nas HQs, A Mão é conhecida por ressuscitar muitos dos heróis de vilões da Marvel.

Os Defensores acompanhará Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, um quarteto de heróis singulares com um objetivo em comum – salvar Nova York. Essa é a história de quatro figuras solitárias, com seus próprios desafios pessoais, que realizam que eles podem ser mais fortes juntos”, diz a sinopse da série.

Heróis aparecem juntos pela primeira vez na New York Comic-Con 2016

As gravações de Os Defensores já começaram na cidade de Nova York e alguns personagens já foram vistos em cena.

Punho de Ferro | Atriz de Game of Thrones luta com espada em fotos do set
Punho de Ferro aparece ferido em novas fotos da série da Marvel/Netflix

Em Punho de Ferro, Danny Rand (Finn Jones) retorna à Nova York após anos desaparecido e passa a lutar contra o crime e a corrupção com suas incríveis técnicas de kung-fu e o poder de convocar as habilidades do temível Punho de Ferro.

Punho de Ferro estreia em 17 de março de 2017, com 13 episódios inciais. No mesmo ano, Luke Cage, Punho de Ferro, Demolidor e Jessica Jones vão se reunir em Os Defensores, uma versão em escala menor de Os Vingadores.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.