Os fãs de Harry Potter cresceram: 65% do público de Animais Fantásticos são maiores de 25

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Animais Fantásticos e Onde Habitam desfrutou de uma das maiores maiores bilheterias do fim de semana de abertura, mas há também uma pequena má notícia em meio a tudo isso: a percepção de que a geração de fãs que viram a série Harry Potter no cinema são oficialmente todos crescidos.

De acordo com a Variety, 65% do público que foi ao cinema ver Animais Fantásticos no Reino Unido são maiores de 25 anos, enquanto 35% tinham menos de 25, e apenas 18% tinham menos de 18 anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A razão sugerida atrás da idade da audiência do filme é de que 51% dos consumidores viram o novo filme do universo criado por J.K. Rowling devido a sua conexão aos filmes precedentes de Harry Potter.

Jeff Goldstein, da Warner Bros, disse: “A história em si é um pouco mais antiga: desde o primeiro filme de Potter até o final, vimos nossa audiência envelhecer”.

Animais Fantásticos | J.K. Rowling indica que famoso duelo entre Dumbledore e Grindelwald acontecerá no quinto filme

Animais Fantásticos e Onde Habitam está em cartaz nos cinemas e o segundo filme da saga tem estreia marcada para 16 de novembro de 2018. Cinco filmes desse universo já estão garantidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio