Os Goonies 2 | “Eu não ficaria esperando”, diz Martha Plimpton

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em julho, Corey Feldman já havia frustrado os fãs de Os Goonies ao afirmar que uma continuação não iria acontecer (leia aqui). Agora foi a vez de outro membro do elenco original, Martha Plimpton, acabar com as esperanças de um segundo filme.

“Eu gostaria de ter uma resposta para vocês, mas digo que eu não ficaria esperando”, disse a Stef de Os Goonies, durante uma sessão de perguntas e respostas no fórum Reddit.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“[Os Goonies 2] Vem sendo discutido há décadas e não acredito que vai acontecer – pelo menos, até onde eu sei. Eu acho que [o diretor] Dick Donner, um homem brilhantemente engraçado, gosta de nos torturar com a possibilidade. Eu acredito que é sua vingança por ter sido torturado por todos nós durante 6 meses em 1984”, acrescentou, se referindo ao elenco mirim do clássico longa.

Dirigida por Richard Donner e produzida por Steven Spielberg, a aventura infanto-juvenil acompanha um grupo de amigos, Mickey, Brand, Bocão, Dado, Gordo, Andy e Stef, que encontra um mapa do tesouro, mas precisa passar por armadilhas deixadas por seu dono, o pirata Willy Caolho, cavernas, trilhas subterrâneas e até enfrentar bandidos italianos para achá-lo.

Casa de Os Goonies é fechada por seu proprietário

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio