Filmes

Os X-Men estão entre nós: CIA confirma existência de humanos com "habilidades especiais"

Pode ser que ninguém no mundo ainda tenha o gene-X, famoso originador dos poderes dos mutantes nas histórias dos X-Men, mas segundo um estudo da CIA sobre uma série de acontecimentos científicos na China, pessoas com habilidades extraordinárias não são só ficção científica.

O documento, intitulado “Uma Cronologia do Interesse Recente em Funções Excepcionais do Corpo Humano na China”, detalha uma série de estudos, conferências e até um caso de um garoto que conseguia supostamente mover objetos com a mente.

Segundo o documento, em 1982, o governo chinês realizou vários testes em crianças do país, nos quais uma em especial, de nome Zhang Baosheng, se destacou. O governo em seguida fez mais testes com o menino, que aparentemente possuía habilidades extraordinárias.

Segundo os registros chineses, Baosheng era capaz de fazer objetos se moverem mesmo quando eles estavam dentro de contêineres isolados. Segundo o cientista Lin Shuhuang, o menino até transportou um pedaço de papel de dentro de um tubo selado para o lado de fora.

Garoto da Bósnia apresenta poderes mutantes como os de Magneto

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.