Filmes

Pantera Negra | "Já estava na hora de termos um herói negro", diz ator de Guardiões da Galáxia

Em uma entrevista recente com o The Guardian, Dijmon Hounsou, ator de Guardiões da Galáxia, comentou sobre novos personagens negros no Universo da Marvel, como o Pantera Negra e Luke Cage na série da Netflix.

“É absolutamente uma grande notícia ter um herói com o qual os negros possam se identificar”, disse Hounsou. “Você poderia imaginar meu infortúnio quando meu filho me disse: ‘Eu quero ser de pele clara para que eu possa escalar as paredes como Homem-Aranha’ – só porque ele viu Homem-Aranha e Batman e todos esses super-heróis que são brancos? No minuto em que ele disse, eu estava tipo, droga.”

James Gunn já gravou as próximas aparições de Stan Lee nos filmes da Marvel

O ator também deu ênfase a importância de todas as pessoas de cores e culturas se verem representados no cinema ou na televisão. “É importante reconhecer a si mesmo. É absolutamente importante. Esse é o valor de contar histórias. Há uma razão pela qual criamos histórias de fantasia, para que possamos superar essa condição de vida”, completou.

Guardiões da Galáxia | James Gunn reage após saber que bateu recorde de mortes

Pantera Negra | Locação e data para filmagens são reveladas

Guardiões da Galáxia Vol. 2, estreia em 27 de abril de 2017, e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Já Pantera Negra, estrelado por Chadwick Boseman, tem direção de Ryan Coogler (Creed) e será lançado em 15 de fevereiro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.