Pantera Negra | “Já estava na hora de termos um herói negro”, diz ator de Guardiões da Galáxia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma entrevista recente com o The Guardian, Dijmon Hounsou, ator de Guardiões da Galáxia, comentou sobre novos personagens negros no Universo da Marvel, como o Pantera Negra e Luke Cage na série da Netflix.

“É absolutamente uma grande notícia ter um herói com o qual os negros possam se identificar”, disse Hounsou. “Você poderia imaginar meu infortúnio quando meu filho me disse: ‘Eu quero ser de pele clara para que eu possa escalar as paredes como Homem-Aranha’ – só porque ele viu Homem-Aranha e Batman e todos esses super-heróis que são brancos? No minuto em que ele disse, eu estava tipo, droga.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

James Gunn já gravou as próximas aparições de Stan Lee nos filmes da Marvel

O ator também deu ênfase a importância de todas as pessoas de cores e culturas se verem representados no cinema ou na televisão. “É importante reconhecer a si mesmo. É absolutamente importante. Esse é o valor de contar histórias. Há uma razão pela qual criamos histórias de fantasia, para que possamos superar essa condição de vida”, completou.

Guardiões da Galáxia | James Gunn reage após saber que bateu recorde de mortes

Pantera Negra | Locação e data para filmagens são reveladas

Guardiões da Galáxia Vol. 2, estreia em 27 de abril de 2017, e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Já Pantera Negra, estrelado por Chadwick Boseman, tem direção de Ryan Coogler (Creed) e será lançado em 15 de fevereiro de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio