Filmes

Papai Noel às Avessas 2 é massacrado por críticos: "preguiçoso" e "deplorável"

Papai Noel às Avessas 2, a continuação da comédia adulta de 2003, não emplacou com os críticos, o que é uma surpresa, visto a afeição da imprensa pelo filme original.

“Papai Noel às avessas é como um presente repassado por alguém que você odeia tanto que não consegue continuar repassando para mais ninguém. É tedioso e sem vida, um desperdício de tempo precioso”, escreveu o crítico do The Wrap.

“É difícil chocar as pessoas, mesmo com linguagem chula e sexualidade, quando você está reproduzindo algo que já foi feito muitas vezes antes. Mesmo o resultado final não é tão surpreendente”, criticou o Screen Crush.

“Se já houve um filme que nunca deveria ter sido feito, esse filme é Papai Noel às Avessas 2. É um filme vil, como se tivesse sido escrito com uma caneta carregada de veneno. O diálogo é uma galeria de obscenidades sem necessidade”, disse o Seattle Times.

“Papai Noel às Avessas 2 insulta o público do filme original ao incluir toda a vulgaridade do primeiro filme, mas nem um pouco do coração e da alegria de viver”, escreveu o Washington Post.

Outras críticas caracterizaram o filme como “preguiçoso” e “deplorável”, entre outros adjetivos nada elogiosos.

Papai Noel às Avessas 3 | “Eu faria, mas tem que ser logo”, diz Thornton

Christina Hendricks, Kathy Bates, Tony Cox e Brett Kelly completam o elenco do filme ao lado do astro do original, Billy Bob Thornton.

Dirigida por Mark Waters (Meninas Malvadas, Academia de Vampiros), a continuação de Papai Noel às Avessas será lançada em 2 de novembro nos EUA.

Lançada em 2003, a comédia de humor adulto surpreendeu nas bilheterias ao arrecadar US$ 76,4 milhões para seu orçamento de US$ 23 milhões.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.