Filmes

Parque da Disney vai fechar o icônico castelo da Bela Adormecida

Os parques da Disney estão passando por uma série de mudanças nos últimos anos. A fim de abrir caminho para novidades, muitos brinquedos e ícones amados da Disney World terminaram.

As pessoas foram obrigadas a dizer adeus ao Disney Dollars e à Torre do Terror na Califórnia. Agora, a mudança mais chocante do momento é que um parque está se livrando de seu Castelo da Bela Adormecida.

O marco icônico não será mais a primeira coisa que o público vê ao entrar na Disneylândia de Hong Kong. O parque começará a se renovar em 2018 e terminará em 2023 – em outras palavras, o Castelo da Bela Adormecida não é a única mudança que eles estão fazendo. Planos para uma nova zona da Marvel e uma nova área dedicada à animação Frozen estão a caminho.

The Rock dubla Buzz Lightyear, Gênio e outros personagens da Disney em vídeo

Quanto ao famoso castelo, a Hong Kong Disneyland escreve que “também será transformado para criar experiências de entretenimento espetaculares para os hóspedes”. O novo e melhorado marco será o lar de shows e diversão de entretenimento. Os fãs serão capazes de “celebrar todos os príncipes e princesas que sempre desejaram conhecer”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.