Programa imita experiência de personagem em A Fantástica Fábrica de Chocolate

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Já era tempo, sem engano. De expulsarmos pelo cano. Mas não precisam se alarmar. Porque não vai se machucar, porque não vai se machucar…”. Quem lembra de Augustus Gloop nesta cena musical de A Fantástica Fábrica de Chocolate, preso no cano que colhia todo o chocolate para os doces de Willy Wonka?

Então, parece que vai ser possível passar por essa experiência – quer dizer, mais ou menos. Mude o chocolate glorioso e quente para a água fria e suja e a fábrica alegre de Wonka para um tortuoso cano resistente do reality show Tough Mudder e o curso vai parecer similar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como o vencedor do bilhete dourado, o participante tem que subir pelo cano sem ficar preso no meio. A única diferença é que a pessoa deve primeiro entrar em um poço bem fundo de água antes de subir no longo e vertical tubo. Confira uma imagem mais abaixo.

Elenco de A Fantástica Fábrica de Chocolate se reúne 44 anos depois

A Fantástica Fábrica de Chocolate vai ganhar mais um filme, e desta vez o novo projeto da Warner Bros não será um remake, centrado nas origens de Willy Wonka. A produção ainda não tem data de lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio