Filmes

Reboot de Stargate não vai mais acontecer

Stargate – A Chave para o Futuro da Humanidade era um dos próximos da fila a ganhar um reboot. Mas isso não vai mais acontecer, pelo menos agora. Em uma nova entrevista com a Empire, o roteirista e produtor do filme original, Dean Devlin, revelou exatamente o que está acontecendo no universo Stargate agora.

“Parecia bom para uns meses atrás, mas agora não está parecendo tão bom”, disse ele. “Há apenas um monte de coisas que têm que disparar ao mesmo tempo, e houve um momento em que eu pensei que estavam todos apostando ao mesmo tempo, e então tudo desmoronou.”

Neste caso, parece que a razão pela qual tudo desmoronou foi a obsessão de Hollywood com a construção do universo expandido, planejando sequências antes mesmo que o primeiro seja um sucesso.

“É uma das razões pelas quais prefiro trabalhar de forma independente”, continua Devlin. “Acho que se nós fizéssemos o Stargate certo. Mas se estragarmos tudo, eles vão rejeitá-lo, como eles deveriam, e eu meio que não quero fazê-lo, pois acho que vamos estragar tudo, e essa é uma das coisas que nos retém.”

Stargate | Produtor volta a falar sobre reboot da ficção científica

Kurt Russell e James Spader estrelaram o filme original, sobre um portal misterioso encontrado no Egito que transporta quem passa por ele para um universo paralelo em que a humanidade ainda adora o deus Rá, e mantem vários costumes do Antigo Egito.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.