Filmes

Rogue One é como "um grande filme de Segunda Guerra", diz compositor

Michael Giacchino será o primeiro compositor a tomar as rédeas da franquia Star Wars de John Williams, o veterano maestro que compôs todas as trilhas da saga até agora – e ele não poupa elogios para o filme.

“De muitas formas, é um grande filme de Segunda Guerra, e eu amo isso. Ao mesmo tempo, Rogue One tem esse coração enorme no seu centro, e isso é exatamente o tipo de coisa que não podemos ignorar. Sim, é um filme de ação, é um filme de Star Wars, e tem tudo o que você esperaria dessas coisas, mas eu não queria esquecer que é um filme muito emocional também”, comentou.

“Foi isso que atraiu nesse projeto. Eu amo trabalhar em coisas que tem um núcleo emocional como esse – não emoção artificial, apesar de isso ser algo complicado de dizer, porque criar emoções do nada é justamente o nosso trabalho”, conclui.

Rogue One deve ajudar Hollywood a bater recorde de bilheteria em 2016

Com roteiro de Chris Weitz (Cinderela) e direção de Gareth Edwards (Godzilla), Rogue One – Uma História Star Wars estreia em 16 de dezembro deste ano, preparando terreno para a estreia de Star Wars: Episódio 8 em 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.