Rogue One | Livro prelúdio faz conexão do filme com Ataque dos Clones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aparentemente, o novo Rogue One: Uma História Star Wars pode ter uma conexão maior com a trilogia de filmes lançados entre 1999 e 2005 da saga, especialmente Ataque dos Clones, do que antecipado.

De acordo com o livro Catalyst, que serve como prelúdio ao filme, a Rebelião contra o Império é na verdade uma parente próxima do mesmo movimento que estava opondo a República, forma de governo que vimos ser liderada pela Senadora Padmé Amidala na trilogia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando a República caiu, foi graças aos esforços dos planetas Separatistas, a quem foram prometidas diversas coisas pelo Império – o apoio dos Separatistas a Guerra dos Clones veio com um preço, no entanto, visto que depois da ascensão do Império todas essas promessas foram descumpridas. A Rebelião veio desses mesmos planetas”, explica o autor James Luceno.

Ator insistiu que seu personagem fosse cego: “Queria um desafio”

Felicity Jones (A Teoria de Tudo) vive a protagonista, uma soldado da Resistência. Riz Ahmed (O Abutre), Ben Mendelsohn (Bloodline), Jonathan Aris (da série Sherlock), Diego Luna, Jiang Wen, Forest Whitaker, Mads Mikkelsen e Alan Tudyk também estão no elenco.

Além de Darth Vader, Rogue One pode contar com participações de Boba Fett e outros caçadores de recompensa, como Bossk, Dengar, Zuckuss, 4LOM e IG-88. Por enquanto, as informações são tratadas como rumores.

Com roteiro de Chris Weitz (Cinderela) e direção de Gareth Edwards (Godzilla), Rogue OneUma História Star Wars estreia em 16 de dezembro deste ano, preparando terreno para a estreia de Star Wars: Episódio 8 em 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio