Rogue One | Novo androide da franquia é “perigoso”, avisa ator

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alan Tudyk, que interpreta o androide K-2SO em Rogue One: Uma História Star Wars, conversou com o canal do Youtube da franquia sobre seu papel e avisou que o androide pode ser perigoso.

“Ele era um membro do Império, então ele tem esse treinamento e essa história. Se ele quiser, ele pode ser muito perigoso”, disse. “K-2 tem muita personalidade em seu movimento. Quando estava filmando a captura de performance, achei que seria bacana se ele se movesse de uma maneira mais desleixada. Há uma cena no filme em que ele passa por outro modelo K-2, mas esse ainda está no Império, e sua postura é perfeita, de soldado. Eu acho que o nosso K-2 é mais acessível, e talvez até mais amável”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fui para casa toda machucada, mas valeu a pena”, diz Felicity Jones sobre cenas de ação

Descrito como um filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte e com trama independente da nova trilogia de Star Wars, Rogue One vai preceder o longa sobre a origem de Han Solo. Um filme de Boba Fett também está nos planos da Disney/Lucasfilm.

Rogue One tem “personagens mais realistas”, diz chefe de efeitos especiais da saga

Felicity Jones (A Teoria de Tudo) vive a protagonista, uma soldado da Resistência. Riz Ahmed (O Abutre), Ben Mendelsohn (Bloodline), Jonathan Aris (da série Sherlock), Diego Luna, Jiang Wen, Forest Whitaker, Mads Mikkelsen e Alan Tudyk também estão no elenco.

Além de Darth Vader, Rogue One pode contar com participações de Boba Fett e outros caçadores de recompensa, como Bossk, Dengar, Zuckuss, 4LOM e IG-88. Por enquanto, as informações são tratadas como rumores.

Darth Vader retornará mais violento que nunca no filme

Com roteiro de Chris Weitz (Cinderela) e direção de Gareth Edwards (Godzilla), Rogue OneUma História Star Wars estreia em 16 de dezembro deste ano, preparando terreno para a estreia de Star Wars: Episódio 8 em 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio