Rogue One | Orson Krennic é tão maligno quanto Darth Vader, diz escritor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O escritor James Luceno, que assinou o livro Catalyst, um prelúdio de Rogue One: Uma História Star Wars lançado recentemente, contou porque acha que o vilão do filme. o Diretor Orson Krennic (Ben Mendelsohn) é tão terrível quanto Darth Vader.

“Krennic é um vilão porque é um mentiroso e um manipulador. Krennic foi interessante de se escrever porque ele não é um Sith ou um Jedi desiludido. Ele não é um alien. Ele é um cara que é capaz de escapar de qualquer coisa a partir da manipulação, de seus planos malignos”, comentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que ele é muito volátil e muda estratégias o tempo todo. Ele sempre cai de pé, não importa o que você faça com ele. É um vilão bem diferente do que vimos até agora. E no filme, ele está ainda mais habilidoso, porque está mais experiente”, disse aos fãs no Facebook.

Rogue One será um “autêntico e realista” filme de Star Wars, diz atriz

Felicity Jones (A Teoria de Tudo) vive a protagonista Jyn Erso, uma soldado da Resistência. Riz Ahmed (O Abutre), Ben Mendelsohn (Bloodline), Jonathan Aris (da série Sherlock), Diego Luna, Jiang Wen, Forest Whitaker, Mads Mikkelsen e Alan Tudyk também estão no elenco.

Além de Darth Vader, Rogue One pode contar com participações de Boba Fett e outros caçadores de recompensa, como Bossk, Dengar, Zuckuss, 4LOM e IG-88. Por enquanto, as informações são tratadas como rumores.

Com roteiro de Chris Weitz (Cinderela) e direção de Gareth Edwards (Godzilla), Rogue OneUma História Star Wars estreia em 16 de dezembro deste ano, preparando terreno para a estreia de Star Wars: Episódio 8 em 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio