Rogue One será um “autêntico e realista” filme de Star Wars, promete Felicity Jones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felicity Jones falou com a StarWarsNet sobre seu papel em Rogue One e o estilo mais “autêntico” de Gareth Edwards, o novo diretor da franquia.

“Era tão importante para ele trazer autenticidade. Nesse filme, os Stomtroopers não são completamente brancos s limpos. Eles tem arranhões e passaram por poucas e voas. Em todos os níveis, o filme tem um novo tipo de realismo. Eu amo filmar desse jeito. É sempre muito bom trabalhar com alguém como Gareth, que mantem as coisas interessantes e diz para você seguir seu instinto. Eu acho que o público está pronto para isso”, comentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mike Hamill [intérprete de Luke] veio nos visitar, e ficamos todos nos curvando para eles”, riu ainda. “O Império Contra-Ataca é uma enorme influência em Rogue One”.

Ator insistiu que seu personagem fosse cego: “Queria um desafio”

Felicity Jones (A Teoria de Tudo) vive a protagonista, uma soldado da Resistência. Riz Ahmed (O Abutre), Ben Mendelsohn (Bloodline), Jonathan Aris (da série Sherlock), Diego Luna, Jiang Wen, Forest Whitaker, Mads Mikkelsen e Alan Tudyk também estão no elenco.

Além de Darth Vader, Rogue One pode contar com participações de Boba Fett e outros caçadores de recompensa, como Bossk, Dengar, Zuckuss, 4LOM e IG-88. Por enquanto, as informações são tratadas como rumores.

Com roteiro de Chris Weitz (Cinderela) e direção de Gareth Edwards (Godzilla), Rogue OneUma História Star Wars estreia em 16 de dezembro deste ano, preparando terreno para a estreia de Star Wars: Episódio 8 em 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio