Rogue One tem aliens inspirados em Churchill, Schwarzenegger e Bela Lugosi

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O supervisor de efeitos especiais de Rogue One: Uma História Star Wars, Neal Scanlan, contou para a EW que o novo filme da saga tem alienígenas cujos visuais são inspirados em figuras célebres do mundo real.

Por exemplo: “No caso do Almirante Raddus, usamos Winston Churchill. Raddus é uma figura muito forte de liderança no filme, então pudemos usar Churchill, fotos e vídeos dele, não só como referência visual mas também para o jeito de ele se portar e falar”, comentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Scanlan jura que entre as criaturas de fundo vistas em Rogue One estão também alienígenas inspirados em Arnold Schwarzenegger, Bela Lugosi, Ernest Borgnine, Lee Van Cleef e Peter Lorre.

Rogue One será um “autêntico e realista” filme de Star Wars, diz atriz

Felicity Jones (A Teoria de Tudo) vive a protagonista Jyn Erso, uma soldado da Resistência. Riz Ahmed (O Abutre), Ben Mendelsohn (Bloodline), Jonathan Aris (da série Sherlock), Diego Luna, Jiang Wen, Forest Whitaker, Mads Mikkelsen e Alan Tudyk também estão no elenco.

Além de Darth Vader, Rogue One pode contar com participações de Boba Fett e outros caçadores de recompensa, como Bossk, Dengar, Zuckuss, 4LOM e IG-88. Por enquanto, as informações são tratadas como rumores.

Com roteiro de Chris Weitz (Cinderela) e direção de Gareth Edwards (Godzilla), Rogue OneUma História Star Wars estreia em 16 de dezembro deste ano, preparando terreno para a estreia de Star Wars: Episódio 8 em 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio