Rogue One tem “personagens mais realistas”, diz chefe de efeitos especiais da saga

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neal Scanlan elogiou o diretor Gareth Edwards e sua abordagem ao comandar Rogue One: Uma História Star Wars, primeiro filme derivado da saga.

Scanlan trabalhou com J.J. Abrams em Star Wars: O Despertar da Força, e estará também na equipe responsável pelo Episódio VIII, dirigido por Rian Johnson.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que vocês vão ver que os personagens de Rogue One são mais realistas, eu ousaria dizer, do que o normal para a saga. A abordagem de Gareth é mais íntima. Quando fomos criar novos alienígenas para ele, não era sobre fazer coisas exóticas ou construir mundos diferentes – era sobre quem eram essas pessoas, a mente delas, o sentimento delas”, comentou em entrevista à Radio 1138.

“Quando você trabalha com Gareth, aprende que muito da história é falada nos olhos dos atores ou das criaturas que estamos criando com efeitos especiais. Não só nos olhos, mas também nos maneirismo e na forma como eles se portam. Para Gareth, os alienígenas são parte da história, não parte dos efeitos especiais ou do universo”, disse ainda.

Diretor comenta o “complicado” final do filme

Conheça todos os personagens de Rogue One

Riz Ahmed (O Abutre), Ben Mendelsohn (Bloodline), Jonathan Aris (da série Sherlock), Diego Luna, Jiang Wen, Forest Whitaker e Mads Mikkelsen também estão no elenco. Darth Vader faz uma participação especial.

Assista ao trailer final do filme

7 revelações do novo trailer

Com roteiro de Chris Weitz (Cinderela) e direção de Gareth Edwards (Godzilla), Rogue One: Uma História Star Wars estreia em 15 de dezembro deste ano, preparando terreno para a estreia de Star Wars: Episódio 8 em 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio