Rogue One | Três novos personagens são revelados em cards inéditos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Três novos atores foram revelados em Rogue One: Uma História Star Wars, de uma fonte improvável: cards colecionáveis. Graças aos três novos cartões revelados pela editora Topps, sabemos quais os atores interpretam algumas das criaturas mais excêntricas do filme.

Paul Kasey vai interpretar o mercenário Edrio Two Tubes. O ator britânico tem uma longa história de criaturas de jogo em filmes e televisão e participou do Despertar da Força, como um piloto da Resistência. Kasey também dará vida ao Almirante Raddus. O personagem de pele cinzenta é da mesma raça que o Almirante Ackbar (o infame “É uma armadilha!”) e será um dos líderes da Aliança Rebelde.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rogue One tem “personagens mais realistas”, diz chefe de efeitos especiais da saga

Finalmente, o “macaco espacial” exibido na Star Wars Celebration Europe em Londres em julho deste ano é nomeado Bistan, e interpretado pelo ator Nick Kellington. Confira as imagens dos personagens mais abaixo.

Rumores apontam novos detalhes sobre Estrela da Morte

Felicity Jones (A Teoria de Tudo) vive a protagonista, uma soldado da Resistência. Riz Ahmed (O Abutre), Ben Mendelsohn (Bloodline), Jonathan Aris (da série Sherlock), Diego Luna, Jiang Wen, Forest Whitaker, Mads Mikkelsen e Alan Tudyk também estão no elenco.

Além de Darth Vader, Rogue One pode contar com participações de Boba Fett e outros caçadores de recompensa, como Bossk, Dengar, Zuckuss, 4LOM e IG-88. Por enquanto, as informações são tratadas como rumores.

Darth Vader retornará mais violento que nunca no filme

Com roteiro de Chris Weitz (Cinderela) e direção de Gareth Edwards (Godzilla), Rogue OneUma História Star Wars estreia em 16 de dezembro deste ano, preparando terreno para a estreia de Star Wars: Episódio 8 em 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio