Rogue One: Uma História Star Wars | Droide K-2SO rouba todas as cenas, diz diretor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rogue One: Uma História Star Wars terá um ladrão de cenas e tanto: o droide K-2SO, interpretado por Alan Tudyk através de captura de movimentos.

“Alan teve que usar essa roupa muito vergonhosa com muitos pontos nela enquanto filmávamos, e ele sempre parecia o cara menos legal do set por causa disso, visto que todo mundo estava usando figurinos bacanas”, riu Gareth Edwards em entrevista com a Disney Rewards.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu dizia para ele ‘Alan, não se preocupe. Você vai roubar todas as cenas’. Eu estava certo. Uma vez que colocamos o robô no filme, ficou claro que ele tinha feito um trabalho fantástico. Ele traz muito humor ao filme”, comentou.

Rogue One será um “autêntico e realista” filme de Star Wars, diz atriz

Felicity Jones (A Teoria de Tudo) vive a protagonista Jyn Erso, uma soldado da Resistência. Riz Ahmed (O Abutre), Ben Mendelsohn (Bloodline), Jonathan Aris (da série Sherlock), Diego Luna, Jiang Wen, Forest Whitaker, Mads Mikkelsen e Alan Tudyk também estão no elenco.

Além de Darth Vader, Rogue One pode contar com participações de Boba Fett e outros caçadores de recompensa, como Bossk, Dengar, Zuckuss, 4LOM e IG-88. Por enquanto, as informações são tratadas como rumores.

Com roteiro de Chris Weitz (Cinderela) e direção de Gareth Edwards (Godzilla), Rogue OneUma História Star Wars estreia em 16 de dezembro deste ano, preparando terreno para a estreia de Star Wars: Episódio 8 em 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio