Rogue One: Uma História Star Wars não mostrará nenhum Jedi – saiba o motivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com menos de um mês para o lançamento de Rogue One: Uma História Star Wars, a ansiedade para saber exatamente como esses planos para a Estrela da Morte são roubados e quem é Jyn Erso está aumentando. Mas uma dica extra da trama acaba surgir, como o fato de não haver qualquer Jedi no novo filme.

Anakin Skywalker massacrou muitos quando ele se transformou em Darth Vader no Episódio III e o Império destruiu o restante – sendo Luke Skywalker o primeiro a então começar a treinar no Episódio IV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isso acontece em um tempo que é após a purificação Jedi no episódio III e antes de Obi-Wan ressurgir e começar a treinar Luke e antes de Yoda se envolver”, disse John Knoll, produtor executivo e supervisor de efeitos visuais de Rogue One, em entrevista a Entertainment Weekly. “Então este é um tempo obscuro, quando as coisas são muito sombrias e os Jedi não voltaram.”

Knoll acrescentou: “Naquela época, ainda existem pessoas corajosas que estão fazendo atos heróicos, que não têm esses poderes da Força, que ainda lutam e morrem pela causa do bem. E eu acho que eu quero ouvir algumas dessas histórias”.

“Queremos mostrar quem são essas pessoas que são os cidadãos mais comuns da galáxia, que vêem atos ultrajantes acontecendo e sentem que têm que pegar em armas para lutar para o bem”, explicou.

Rogue One deve ajudar Hollywood a bater recorde de bilheteria em 2016

Com roteiro de Chris Weitz (Cinderela) e direção de Gareth Edwards (Godzilla), Rogue OneUma História Star Wars estreia em 16 de dezembro deste ano, preparando terreno para a estreia de Star Wars: Episódio 8 em 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio