Filmes

Rogue One: Uma História Star Wars | Novas imagens de Darth Vader no filme

O papel que Darth Vader irá desempenhar no novo filme da franquia Star Wars é provavelmente um impasse com o vilão Oscar Krennic, mas ainda deixa os fãs sem saber o que esperar da participação dele em Rogue One.

Para ajudar mais ainda na expectativa pelo filme que será lançado no próximo mês, a revista Entertainment Weekly liberou várias imagens do novo filme, inclusive novas fotos de Darth Vader. Veja na galeria abaixo.

Rogue One | Darth Vader ameaça Jyn Erso em capa de revista

Kiri Hart, diretor do desenvolvimento de histórias da Lucasfilm afirma sobre o vilão Oscar Krennic: “Sua perspectiva é obviamente de uma pessoa que não entende a Força. E Darth Vader vê tudo em uma perspectiva de quem entende a Força. Então eu creio que isso é o que separa Darth Vader dos outros personagens em relação a uma super-arma como essa (a Estrela da Morte).”

“Existem militares que se interessam por um equipamento militar bastante eficiente, e Darth Vader está um pouco a frente disso, certo? Ele encontra algo de um outro nível, de um nível espiritual. Então, essa é parte da diversão de ter o Vader em um contexto militar. Ele tem uma perspectiva mais ampla.”

Com roteiro de Chris Weitz (Cinderela) e direção de Gareth Edwards (Godzilla), Rogue One – Uma História Star Wars estreia em 16 de dezembro deste ano, preparando terreno para a estreia de Star Wars: Episódio 8 em 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.