Santa repetição, Batman! Série clássica usou frase famosa 378 vezes, diz ator

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Santa repetição, Batman!”. O ator Burt Ward, que interpretou Robin na série clássica exibida durante os anos 60, contou as vezes em que seu personagem repetiu a frase mais famosa da série.

Ward comentou em entrevista para um comercial da Warner que a frase foi repetida 378 vezes durante os 120 episódios originais. “São três a cada meia hora”, riu o ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Filme irá para os cinemas

Adam West para Ben Affleck: “Só eu sou o original”

Batman:O Retorno da Dupla Dinâmica, retorno de Ward e West aos papeis, terá sua première mundial na New York Comic-Con, nesta quita-feira (06), sendo lançado depois na versão Digital HD em 11 de outubro e chegando em Blu-ray no dia 1º de novembro.

No longa animado, Adam West e Burt Ward reprisam os papeis de Batman e Robin, respectivamente. James Tucker e Michael Jelenic são os roteiristas/produtores e Rick Morales ficou a cargo da direção.

Quer levar para casa o livro Batman O Cavaleiro das Trevas em edição definitiva? Escrita e desenhada por Frank Miller, a história, mostra um Cavaleiro das Trevas envelhecido e amargurado voltando à ativa após anos de aposentadoria. Agora, a Panini relança em um único volume, com acabamento de luxo e repleto de extras exclusivos, uma edição para fazer jus a um dos mais festejados momentos dos quadrinhos em todos os tempos. CLIQUE AQUI e compre logo o seu exemplar!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio