Filmes

Sete Minutos Depois da Meia-Noite, do diretor de O Orfanato, se torna o maior filme do ano na Espanha

A Monster Calls (Sete Minutos Depois da Meia-Noite), drama de fantasia do diretor Juan Antonio Bayona (O Orfanato, O Impossível), acaba de se tornar o filme de maior bilheteria este ano na Espanha, superando grandes títulos de Hollywood.

Estrelado por Felicity Jones e Liam Neeson, o longa arrecadou 235 mil euros na sexta-feira e um total de 21,9 milhões de euros nas bilheterias espanholas até o momento.

Baseada no premiado livro infanto-juvenil de Patrick Ness, a trama conta a história de Conor O’Malley (vivido por Lewis MacDougall), um jovem de treze anos que tem de lidar com a terrível doença de sua mãe, o bullying na escola e uma árvore (feita por Liam Neeson) em seu quintal que a noite transforma-se em um monstro e narra estranhas histórias.

Felicity Jones (A Teoria de Tudo) e Toby Kebbell (o Doutor Destino do vindouro Quarteto Fantástico) interpretam os pais do garoto; Sigourney Weaver faz a avó.

O próprio autor adaptou sua história para o cinema. A Monster Calls estreia em 19 de janeiro de 2017 no Brasil. Confira o trailer mais recente abaixo:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.