Filmes

Sinopses revelam trama do crossover de Supergirl, The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow

A CW revelou sinopses para os episódios de Supergirl, The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow que formam o crossover entre as séries da DC. Confira abaixo e desvende a trama desse evento televisivo:

  • Supergirl, “Medusa” (2×08 – 28/11): “Eliza aparece em National City para celebrar o Dia de Ação de Graças com suas filhas. Alex decide que é hora de se assumir para sua mãe. Kaara fica chocada quando Eliza sugere que Mon-El pode ter sentimentos por ela, e Winn e James consideram dizer a verdade para Kara sobre o Guardião. Enquanto isso, CADMUS libera um vírus que mata instantaneamente qualquer alien por perto, então Kara pede ajuda para uma aliada inusitada: Lena Luthor. O crossover épico de super-heróis começa quando Barry Allen e Cisco Ramon procuram pela ajuda de Kara com uma invasão alienígena em sua Terra”
  • The Flash, “Invasion!” (3×08, 29/11): “Quando aliens chamados de Dominators atacam Central City, Barry vai até Star City pedir ajuda para o Arqueiro Verde para derrotá-los. Realizando que a batalha é melhor do que pensaram, eles juntam os Legends of Tomorrow, e Barry e Cisco criam uma breca para trazer uma arma secreta da Terra-2 – Supergirl. Quando os amigos estão reunidos, eles bolam um plano para atacar, mas um chocante segredo relacionado com Flashpoint é revelado, e de repente eles não sabem em quem confiar”.
  • Arrow, “Invasion!” (5×08, 30/11): “Oliver acorda para uma vida que ele nunca teve. Robert e Moira Queen estão vivos e bem. Laurel é sua noiva e seu casamento está marcado. Tudo está perfeito, mas Oliver começa a notar pequenas imperfeições que o fazem questionar sua realidade. Enquanto isso, Felicity e os novos recrutas enfrentam uma nova ameaça com a ajuda do The Flash e de Supergirl”.
  • Legends of Tomorrow, “Invasion!” (2×07, 01/12): “Após descobrirem o plano dos Dominators para o mundo, os Legends precisam trabalhar ao lado de The Flash, Supergirl e Arqueiro Verde para matá-los de uma vez por todas. Enquanto isso, Stein descobre com a ajuda do time como acabar com essa ameaça, mas é distraído por uma aberração temporal que criou em 1987”.

“Invasion!” se estenderá por quatro episódios e colocará os heróis contra uma avançada raça alienígena. Começando a ser exibida em The Flash, a trama vai girar em torno da união dos heróis a fim de derrotar os Dominadores, que invadiram a Terra em busca dos metahumanos.

Embora o encontro entre os personagens das quatro séries comece em The Flash, Supergirl deve ser o ponto de partida do crossover – leia aqui.

Os episódios serão exibidos a partir do dia 28 de novembro, em Supergirl, e terminarão no dia 1º de dezembro, em Legends of Tomorrow.

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.