Soldado |”Decidimos fazer a sequência antes da estréia de Sicario”, diz roteirista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Novas informações sobre Soldado, a continuação de Sicario, foram reveladas à mídia.

Em entrevista ao LRM Online, Taylor Sheridan, roteirista do longa, disse que a decisão de fazer uma continuação foi tomada antes mesmo de Sicario ser lançado: “Os financiadores e produtores do filme me procuraram e disseram que amavam os personagens, e perguntaram se eu podia fazer algo para continuar explorando suas histórias. Eu respondi que eu já havia pensado sobre o assunto antes, e que amaria tentar.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Sheridan, o que torna a continuação possível e os personagens Matt e Alejandro tão especiais é o fato deles serem constantes: “eles não tem um arco de desenvolvimento. Eles não são diferentes, no final do filme, do que eram no início. Eles são contantes e, por isso, eles continuam tão misteriosos no final do final quanto eram no início. Quanto mais você sabe sobre eles, menos você os entende.”

Continuação será “mais cruel que o primeiro”, diz roteirista

O roteirista ainda falou dos problemas de fronteira abordados em Sicario, lamentando que eles ainda existam: “Nossa forma de patrulhar a fronteira, os problemas que existem nas fronteiras, obviamente esses são temas na mente de todo mundo depois da última eleição presidencial. Se queremos explorar essas questões mais a fundo, Matt e Alejandro são um ótimo veículo para isso.”

O filme também contará com o retorno de James Brolin na pele de um agente do FBI e de Benicio del Toro como o cruel “consultor” da polícia americana. Emily Blunt, a protagonista feminina de Sicario, está de fora da continuação, assim como o diretor Villeneuve.

Soldado deve estrear em algum momento de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio