Filmes

Soldado é "mais como um derivado do que uma continuação" de Sicario, diz ator

Jeffrey Donovan, que participou do elenco de Sicario como o personagem Forsing, conversou com o Collider sobre a continuação do filme, intitulada Soldado – só que ele não a define exatamente como uma sequência.

“Eu acho que é mais como um filme derivado, uma coisa que funciona sozinha. Não é uma sequência ou um prelúdio. É um exame da mesma situação, mas dessa vez sob o olhar masculino ao invés do feminino. É bem bacana”, comentou.

“Sicario é um dos melhores filmes que eu vi nos últimos cinco anos. Realmente acredito nisso, e me considero tão sortudo por ter esse papel no filme. A história continua com os mesmos personagens, Josh [Brolin] e Benicio [Del Toro]. Emily Blunt não retorna, mas meu personagem, Forsing, sim. O foco é nesses personagens enquanto eles viajam para o México a fim de, essencialmente, provocar uma guerra entre os carteis de drogas. Há uma razão para eles fazerem isso, mas não vou revelar”, disse ainda.

Roteirista explica por que Emily Blunt não está no filme

O filme também contará com o retorno de Josh Brolin na pele de um agente do CIA e de Benicio del Toro como o cruel “consultor” da polícia americana. Emily Blunt, a protagonista feminina de Sicario, está de fora da continuação, assim como o diretor Villeneuve.

Soldado deve estrear em algum momento de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.