Soldado | Roteirista explica por que Emily Blunt está fora da continuação de Sicario

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O roteirista Taylor Sheridan conversou com o The Wrap sobre seu trabalho em Soldado, continuação de Sicario, e sobre a ausência da personagem de Emily Blunt, que muitos viam como protagonista do filme anterior.

“Essa foi minha decisão, e em algum momento terei que conversar com Emily sobre isso”, disse o escritor. “O arco dela estava completo. Não achei uma forma de continuar escrevendo essa personagem de um jeito que fizesse jus ao talento dela”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Olha para tudo que ela passou. Foi um papel difícil. Eu escrevi essa personagem principal e usei ela como os olhos do público, fiz com que ela seja completamente passiva, para que o público sinta a mesma impotência que muitas pessoas da polícia sentem. Eu a arrastei pelo inferno, e a trai no final. Foi uma jornada árdua para a personagem e para Emily”, continuou ainda.

Continuação será “mais cruel que o primeiro”, diz roteirista

O filme também contará com o retorno de James Brolin na pele de um agente do FBI e de Benicio del Toro como o cruel “consultor” da polícia americana. Emily Blunt, a protagonista feminina de Sicario, está de fora da continuação, assim como o diretor Villeneuve.

Soldado deve estrear em algum momento de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio